PROFESSOR ASSEDIA ALUNA EM ESCOLA MUNICIPAL DO RJ: REVOLTA!!

Caros amigos de recanto, venho informá-los da notícia publicada pelo jornal “Extra” e vem sendo vinculada ao seu site.

Não sei se todos tomaram ciência, mas um professor de escola municipal do Rio de Janeiro andou assediando uma de suas alunas (UMA MENOR DE 13 ANOS). Ele tentou levar vantagem de sua posição como mestre na instituição e manter relações, às escuras, com a menina, todavia a menina não quis e o denunciou.

O que me deixa revoltado é o fato de ainda haver gente pouco informada da seriedade deste ato e de como esquecemos de estar atentos a este tipo de situação. Nos comentários dos leitores do jornal havia dois indivíduos que concordavam com a atitude do professor e ainda faziam chacota da boa conduta da menina.

Meus caros colegas, é revoltante a forma como nosso país se deixou levar pelo ilusório mundo do descaso, acredito que haja sim um meio de lutar contra a impunidade apesar de estarmos, ainda, nos perdendo na injúria, mas o que não se pode é deixar que o fato se torne rotineiro, e mais, não se pode aceitá-lo jamais, pois nosso futuro estará ainda mais perdido.

Se um dia ainda quisermos restituir nossos valores morais, nossa justiça e educação, devemos sim dar um basta nesta situação! Chega de imoralidade! Chega de cumplicidade! Temos de nos dar o respeito e respeitar o próximo, temos de lutar por um mundo mais digno, porque da forma que estamos, é melhor rezar para chover!

Pandim
Enviado por Pandim em 18/02/2011
Código do texto: T2799589