"A mulher é cheia de sensibilidade aflorada e mistérios; 
          toda mulher têm um quê de bruxa..."


Ser bruxa é aquela mulher que sabe usar seu olhar, que sabe usar o poder da natureza ao seu favor, sabe sorrir de um jeito que apenas o merecedor de tal sorriso entenderá... Aquela mulher que ama, sem medo de ser ridicularizada pelo prazer de amar...
Ser bruxa é fazer feitiços do bem, é oferecer coragem, humildade a almas pequenas que se sentem superior a outras...
Ser bruxa é se olhar no espelho nua e contemplar o corpo com seus defeitos e dizer o quanto é belo e que a embalagem externa é muito boa... Mas o conteúdo é feitiço puro...
Uma bruxa cultua o corpo não como forma de perfeição, mas como forma de prazer divino... Ser bruxa é olhar pra Lua e ver nela sua historia de solidão, luta, derrota e vitórias....
Ser bruxa é ser mulher que sorrir com a intensidade de uma criança, que chora sem medo que alguém lhe ache hipócrita por ter sensibilidade maior que outras, que anda descalça pra sentir o chão duro e a maciez, assim como, a aspereza da terra....
Ser bruxa é tomar banho de chuva e deixar as impurezas ir com a enxurrada do temporal... É amar o sol, com seu imponente brilho e força de queimar as impurezas dessa vida...
Ser bruxa é ser mulher que ama, que geme, que fala besteira, que goza, que se entrega, que além de tudo seja espirituosa e vontade própria... 
Ser buxa é viver sua vida de maneira feliz independente de outros
Ser bruxa é surpreender quem se ama com a magia de fazê-lo se sentir unicamente importante e especial...
Ser bruxa,  é espalhar harmonia onde quer que se chegue...
Ser bruxa é sentir prazer de cozinhar ou fazer algo simples para pessoas importantes em sua vida, pelo prazer de se sentir bem em servir...
Ser bruxa é saber lidar com a raiva e com o ódio, mais jamais retribuir da mesma forma, por ser conhecedora da lei de três vezes três...
Ser bruxa é nunca se dá por vencidas, porque são fortes e persistentes, logo, são respeitadas e temidas pelo fato de se esforçar em atingir um objetivo.
Ser bruxa é ter a consciência que o homem é aquilo que pensa e fala...
Ser bruxa é ter cuidado com as palavras e frases repetidas...
Ser bruxa é selecionar frases sempre positivas em uma discursão dificil...
Ser bruxa é mentalizar desejos...

Antes de tudo, ser bruxa é ser mulher...
Ser mulher é ser meia bruxa... 
Ser mulher e feliz por ser mulher, é ser verdadeiramente uma bruxa!!