Tattoo

As pessoas pintam o cabelo, fazem as unhas, malham, fazem dieta, hoje em dia esta quase impossível contar quantas mudanças as pessoas podem fazer em seu corpo, mas cada um tem um corpo então cada um decide melhor o que mudar o que importa é que a própria pessoa se sinta bem pois ninguém convive mais com seu corpo do que si mesmo minha mãe já fez progressiva, maquiagem definitiva enfim hoje em dia vivemos em uma época onde a liberdade alcançou patamares que eram inimagináveis a uns séculos atrás porém venho percebendo que por mais livre que seja a época em que vivemos as pessoas ainda vivem com um grande atraso em relação a um desenho na pele, uma coisa artística e pessoal e que não prejudica em nada a saúde, percebi isso após tatuar a lateral de uma perna, pois nunca vi alguém perguntar a minha mãe o que significa cabelo liso? Pra que dieta? Mulheres podem ter o cabelo colorido e as pessoas não vem com piadinha você ta parecendo um gibi, ao ver uma pessoa tatuada a ultima coisa que me vem a cabeça é um pedaço de papel colorido, vejo pessoas que marcam a sua pele com algo que gostam e é apenas isso, sei que isso não muda em nada a personalidade da pessoa, a coisas muito mais graves que se fazem que não deixa marcas na pele, marcam algo muito mais importante que é a alma, muitas ações não se vê na pele mas pode repercutir sempre na sua vida, uma das maiores formas de arte é a pintura um espaço geralmente em branco preenchido por cores e formas, mas por que na pele não pode ser visto como uma forma de arte muito mais sublime, pois estará ali no período de uma vida devera ser adorado e apreciado tanto quanto o tempo de uma vida, não é eterno é apenas o tempo que dura uma pessoa, então por que a indignação por que temos que ser comparados a um pedaço de papel, nunca julguei as pessoas por rotulo, pois o que vemos muitas vezes é muito distante daquilo que a pessoa é, tattoo é uma arte e deve ser encarada como tal, vou começar a responder quando disserem que pareço um gibi por ter alguns resquícios de cor na minha pele vou olhar bem para a pessoa e dizer, eu pareço um gibi? Pois quando te olho me lembro de um papel higiênico não sei se é pela sua pele sem graça ou pela merda que sai de sua boca.