ATÉ QUANDO?
Até quando ficaremos por aí olhando as pessoas matando-se aos poucos com drogas, com armas e nada faremos? Será preciso o crack, a cocaína, a maconha chegar a nossas casas para percebermos o tamanho do mal?
Até quando viveremos sem amor, não teremos tempo para os nossos filhos, pais, irmãos, amigos? Até quando eu pergunto meu Deus, até quando ficaremos nos enganando que trabalhamos 12 horas por dia para dar aos nossos filhos o bom, o melhor, e não lhe damos um minuto de atenção, um simples abraço, um beijo, AMOR?
Até quando ficaremos jogando culpa no governo por tudo que acontece se às vezes o problema está a nossa porta e nada fazemos?
Será preciso o quê para abrir os olhos e vermos que a vida continua enquanto não a aproveitamos por estarmos preocupados demais com coisas supérfluas?
Até quando não teremos tempo para cumprirmos o que prometemos,
Não teremos vida para viver, não teremos mãos para abraçar, não teremos boca para confortar, beijar, SORRIR?
Até quando poremos o dinheiro antes de tudo, antes até de Deus, a quanto tempo não dizemos " EU TE AMO " por falta de tempo?
Qual foi a última vez que olhamos para alguém com quem nos preocupamos e dissemos isso a ela, aquele amigo da escola que prometemos que sempre nos encontraríamos, quantas vezes nos encontramos depois que saímos da escola?
Meditem nessas perguntas por que até eu estou meditando nelas e respondendo: NADA, NUNCA, HÁ MUITO TEMPO, e eu tenho apenas 19 anos!