GOSTOSA

Enfim o senhor me persuadiu a tomar tento e não comentar textos sem contexto... Dizer que é lindo, disse-me ele é inconveniente, melhor não dizer nada. Acho que... Aí ele discorreu os motivos de por que não se deve comentar assim.
Eu faço isso de monte. Tentei explicar meus motivos, mas não convenci nem a mim mesmo.
Falei que extasiada ante alguma poesia ou crônica, seja lá qual a classificação, quando não saio daquele êxtase abobalhado, que é certo tipo de inveja,por não ter capacidade em fazer algo parecido, aí sapeco um MARAVILHOSO ou BRAVO ou ainda BELÍSSIMO... E não fluiu o papo. Não pensamos igual nesse quesito. Aí depois os meus botões me sacudiram várias vezes: Boca de latão! Já te disse pra aprender a calar essas teclas - Disseram implacáveis!
Hoje acendeu uma luzinha aqui num botão meio defeituoso e resolvi sapecar esse pensamento... Bem se não se pode comentar uma poesia com lindo, maravilhoso, bravo ou coisinha do gênero, por qual motivo um cidadão de sexo masculino diz de uma mulher bonita, poesia da natureza, adjetivos do tipo: Linda, gostosa ou maravilhosa?
Seria melhor eu ter calado as teclas?
Apesar de minha teimosia li hoje uns vinte textos ou mais sem tecer nenhum comentário!
                   ♥♥♥♥♥♥♥
PS
Achei sem querer um que fiz e copiei em um texto meu...
19/07/2010 04:33 - Inezteves
Desculpe não vir antes...Venho mas nem sempre comento...Gosto de ler, como li Camoes, sem conhecer.Ler, como li tantos outros e naõ pude postar-lhes ao ouvido e olhos nenhum comentário.Acho melhor.Creio que alguns comentários, mal interpretados e não resolvidos, podem contaminar a alma poeta. Abração

 
07/02/2011 20:55:40

INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 07/02/2011
Reeditado em 07/02/2011
Código do texto: T2778273
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.