SEM MORRER DE MEDO ...

Por um lado, a vida apresenta um certo conforto, segurança, liberdade, etc... Por outro lado, apresenta sempre, em todo tempo, em todo lugar, UM QUE DE DESCONFORTO...

O futuro é incerto, desconhecido, a possibilidade de não continuarmos é uma realidade... Tanto que, algum irônico, inventou o adágio, segundo o qual, quem não tiver pelo menos um pouco de estresse, não seria muito normal... Outro sujeito, disse que um pouco de estresse não faz mal...

Muita gente morre de medo de morrer...

Imitando o Zé Geraldo, em sua música, diria: Tudo isso acontecendo e, eu aqui na praça, dando milho aos pombos...

Certamente, devemos ter a prudência necessária, se quisermos prosseguir... Ao mesmo tempo, essa prudência implica, ter a tranqüilidade necessária pra superar os obstáculos... Ao longo da estrada, tenho percebido que o estrago maior não se dá por causa dos problemas... MAS, por nossa falta de jeito (diplomacia) pra resolver problemas...

Tudo bem que não gostemos de matemática (que lida com muitos problemas)... MAS, evitar problemas...

Tem gente que cria um problemão pra evitar um pequeno problema...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 06/02/2011
Código do texto: T2775379
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.