UM SONHO DE PAZ ...

Quando olhamos o mundo que nos cerca, a impressão que se apossa de nós é que, muito embora a natureza ainda não esteja morta; Certamente estaria à morte, sem falar sobre o que se perdeu (morreu)...

Parece uma loucura, mas é exatamente isso que acontece, quando se faz uma pausa pra reflexão... Até inventaram o adágio popular, segundo o qual de médico e de louco, todo mundo tem um pouco... Inclusive esse que posta o texto, de onde extraiu a idéia de sua participação numa ciranda diferente... Afinal, vejo que muito de ruim acontece por falta de comunicação...

Resta, investirmos muito na disposição mental de melhorar a comunicação (entre os seres humanos, meio desumanizados)... Não sei se acertaria o alvo...

Se conseguir isso, teremos certeza que, nem tudo é uma natureza morta, muito menos uma loucura... MESMO COM ESSA REALIDADE À PORTA... Precisamos sim, melhorar nossa comunicação, fazendo com que essa vida aconteça sendo o contrário da loucura, para que se possa ter, uma natureza vida, sinônimo de uma sociedade menos desumana...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 06/02/2011
Código do texto: T2775271
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.