MUNDO VIRTUAL X NÃO VIRTUAL ...

Em meu achômetro, em relação às relações humanas, não vejo muita diferença do mundo não virtual... APENAS, é necessário adotar uma forma apropriada de comunicação...

Por exemplo:

SE uma mentira é sempre uma mentira, em ambos os mundos poderá trazer conseqüências desastrosas... Em ambas as situações (virtual ou não virtual), quando alguém faz o mal, o estrago será grande (e desnecessário)... AFINAL, se alguém não pode expressar o perfume ou beleza das flores, porque andar semeando espinhos na estrada????????????

Por outro lado, quando a mensagem é de estímulo, a falta de calor humano poderá ser superada, considerando que quando alguém estiver desmotivado, não dará muita atenção a mensagem, antes a preocupação de alguém com o estado de ânimo...

Somos autores e atores na história de nossa geração... ASSIM, independente de onde estivermos (no mundo virtual ou no mundo não virtual, a dinâmica deve ser a mesma... Falta de caráter ou de ética, não depende de estarmos sendo visíveis ou não visíveis... A PESSOA TEM OU NÃO TEM...

Creio que em ambos os mundos há excesso de lixo... Então que possamos ser guardiões da limpeza, da ética e dos bons costumes... O DEUS É O MESMO E UM DIA, ESTAREMOS DIANTE DELE – QUER QUEIRAMOS OU NÃO...

DIANTE DE DEUS, VALERÁ AS INTENÇÕES QUE EXISTIU EM NOSSO CORAÇÃO... JAMAIS O FATO DE ESTARMOS SENDO VISTOS OU NÃO...

DEUS TE PROTEJA DOS PERIGOS DA VIDA, SEMPRE!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 06/02/2011
Reeditado em 06/02/2011
Código do texto: T2775059
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.