:::Meu Melhor Amigo:::

Inunda meu coração assim de repente, toma conta de mim

Parece um furacão, inconscientemente, me deixa assim

É como uma força, que brota de dentro, me deixa sem ar

É como gritar, e mais que cantar, me faz respirar

Eu sempre lhe peço, que fique comigo, me guie á luz

Ouça meus pedidos, meu melhor amigo, junto á Jesus

Me faça sorrir, me faz caminhar, não deixe que nada, me faça chorar

Mas se eu chorar, que seja de amor, amor que me eleve junto ao Senhor...

Só peço que sussurre ao meu ouvido, atenda meu pedido, se possível for

Não me deixe aqui perdida, em meio á vida, te peço por favor...

"Guie-me na luz do viver que rega a vida, tire-me da escuridão

Ouça meu cantar em uma só voz, junto a mim, me dê a sua mão

Feche os meus olhos para a solidão, faz morada, proteção

Caminhe ao meu lado como um irmão, meu amigo de coração..."

Um pedido faço agora, não vou me arrepender, mas quando for a hora, me leve com você. Não me deixe aqui, te peço por favor, vendo morrer, todo o meu amor...

E se for preciso me leve primeiro, não quero presenciar, meu coração despedaçando ... Pouco a pouco, aqui sem meu lar... Sem amigos, sem família e sem amor... Tudo perderá a sua cor, mas sei que depende de Deus, meu eterno amar, eu volto pra casa quando ele chamar...

"Meu anjo, desculpe-me por todas as noites lutando para não te ouvir, sabes que em meus sonhos, sua presença posso sentir....Anjo, perdoe meus erros pelo caminho, e as tantas faltas de carinho, com quem não deixou jamais de me amar nessa minha imperfeição... Sempre quis conhecer meu anjo, mesmo que por um segundo, te conheci e vi que fostes deste mundo...Obrigado por me ensinar que anjos não possuem asas, mas nos ensinam á voar... Fique ao meu lado quando a escuridão chegar!"

Amém!

(...) Nunca consegui entender o motivo de meuschoros espontaneos, ás vezes quando escrevo, choro. Mas, não de tristeza, sei que não é. Quero conversar com minha alma e perguntar: Por que? Enquanto não posso, continuo á escrever...

Ana Luisa Ricardo
Enviado por Ana Luisa Ricardo em 24/01/2011
Reeditado em 24/01/2011
Código do texto: T2749657