DEUS TE ABENÇOE.

Chagaspires

Cada dia que se passa mais me espanta as mudanças na sociedade.

Nos meus tempos de criança, algumas décadas atrás, as relações entre pais e filhos eram mais respeitosas e afetuosas.

Lembro-me bem que ao acordar a primeira coisa que fazíamos era tomar a bênção a pai e mãe, e eles nos abençoavam dizendo: “DEUS te abençoe.

Hoje tenho percebido que esse hábito de tomar a bênção foi trocado por um Bom dia, ou um Oi, ou ainda Diz Coroa, ou até OI veio, Oi veia, isso quando há um cumprimento.

Quando se abençoa alguém se invoca o apoio do Deus Todo Poderoso para o bem estar daquela pessoa, e ao mesmo tempo aquele que abençoou terá sobre si os favores do SENHOR JEOVÁ.

Cheios das bênçãos de DEUS as pessoas se fortalecem espiritualmente e aprofundam suas amizades.

A benção foi dada por DEUS aos seus filhos para que cresçam e prosperem na vida material e espiritual.

A Bíblia nos ensina que o poder da palavra é para vida ou para morte, portanto se faz necessário que voltemos aos hábitos antigos para que possamos viver abençoados pelo SENHOR nosso DEUS.

Que DEUS te abençoe e te guarde.

Chagaspires
Enviado por Chagaspires em 22/01/2011
Código do texto: T2744956
Classificação de conteúdo: seguro