PARA UMA VIDA MELHOR ...

Quer se queira, quer não, teremos a vida pela frente...

O dilema é que ter uma vida melhor tem sido um desafio pra muita gente... E, pra isso, transformaram a existência numa correria desvairada... Por isso, é possível encontrar gente apressada sem saber o motivo... Apenas se acostumou com correrias e não mais importa o motivo, o que importa é andar apressado (ou apressada)...

Certamente, sempre que deixarmos de lado a ansiedade (e a sede de sucesso) e, nos envolvermos mais um pouco na luta para que a outra pessoa consiga chegar primeiro, chegar ao pódio, brilhar (ou como se queira dizer em relação aos que conseguem vencer ou subir na vida... Estaremos fazendo mais por uma vida melhor que, buscando tais valores pra nossa própria vida...

A sociedade pós–moderna foi adotando a correria desvairada (aos poucos), como sinônimo de êxito (realização pela quantidade de ações executadas... Tanto é que, diante de algum fato, mesmo se tratando de alguma tragédia, dizem logo: O maior, a maior, o primeiro (a), etc...

É preciso isso???????????? Acho que não!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 20/01/2011
Código do texto: T2740311
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.