Amor vs amizade OU amor & amizade ?

Uma das maiores dúvidas entre todos é saber se o amor e a amizade tem uma convivência sem conflitos ou se elas vivem em guerras sempre.

Bom para saber essas pequenas dúvidas vamos pensar da seguinte forma:

A FORMA POSITIVA: Se entre as duas não houvesse essa ligação com certeza naõ conquistaria ninguem algum dia porque pra vs conquistar o amor de alguém precisaria de uma pequena amizade ,e se fosse pra conquistar a amizade teria que ter pelo menos um pouco de amor pela pessoa,porque ninguem gostaria de ter uma amizade sem ao menos ter uma pequeno amor pela pessoa,vamos combinar neh !

A FORMA NEGATIVA:Se a gente sempre quer ser gentil com o(a) amigo (a),e quer ajudar muito a pessoa vai pensar que você já está paquerando ela,mas tem uma pergunta: E se a pessoa é compromissada ?,bom ae tem duas opções ou ela ta fazendo isso pra te ajudar realmente ou porque o namoro num anda muito bem.IhComplicou#.Mas tem a outra forma,se vs esta sendo muito amoroso com seu(ua) namorado(a) além de ter um namoro mas tb uma amizade em ambos ae um dos dois pode pensar: ah mas está me agradando muito porque ae tem coisa.

Complicou do mesmo jeito #.

Mas aqui vem a minha conclusão:Ambos não se desligam, e eles vão ser sempre assim as vezes um lutando contra o outro ou as vezes um estando junto ao outro,nós somos humanos e entre AMOR VS AMIZADE ou AMOR & AMIZADE,sempre haverá algum momento que você participará.

Bom amigos,amor e amizade é como irmãos : um dia a gente ta se amando e outro dia estamos nos odiando...

Fazer o que neh \=^.^=/

By:LellyMartins :|D

Lellynha Martins
Enviado por Lellynha Martins em 20/01/2011
Código do texto: T2740183
Classificação de conteúdo: seguro