Deus faz tudo perfeitamente, nós que erramos!

Bem, estou em uma situação delicada... É complicado você ter limites mais do que o normal para manter sua vida. Me vem lembranças daquela época em que eu era uma pessoa saudável. Tão feliz e não sabia!

Noites em que me vejo "morrendo de sono" mas não consego dormir.Medo. O medo é algo que nos impede até das coisas mais babacas que se pode imaginar,mas ele tá ali, nunca deixa de existir. Ás vezes nos abandona por dias como pode desaparecer apenas por minutos e retornar.Mas ele sempre retorna,faz parte né?!

É incrível nossa idiotisse de achar que: "Ah imagina,isso não vai acontecer comigo". Pura ignorância. E porque será que nós temos essa de "ver pra crer"? Tive que quase perder pra entender?

Me sinto bem ao pensar que não é só eu que ajo de tal forma,pois vejo isso acontecer com diversas pessoas (apesar de serem casos diferentes),mas ao mesmo tempo sinto uma agonia de pensar também que temos que chegar ao limite, ao extremo pra notar o valor de cada coisa que Deus nos deu. É como se chegar a beira de um precipício e só então notar o quão alto que é.

Inteligência? Sim,nós temos,mas não sabemos usá-la. Nem mesmo esses cientistas aí, os caras feras que tem pelo mundo, são bons sim,mas não tão quanto pensam. Só fazem algo, ou só criam algo quando vêem a necessidade da população.

Na verdade não vim aqui pra falar do que me acontece,mas pra dividir com os outros que pode-se fazer tudo antes de se chegar ao fim, pode se prevenir pra depois não ter que remediar.

Não precisa esperar o romance começar "andar aos trancos e barrancos" pra se tomar alguma atitude de renovar. Que não precisa ficar doente pra notar o quanto ter saúde faz a diferença. Que não precisa alguém morrer pra notar o quanto aquela pessoa faz falta e até mesmo o quanto o amava.Não precisamos esperar o mundo acabar ou a natureza se revoltar contra nós para melhorar e dizer que vai mudar.Não basta dizer "Eu te amo", as atitudes que vão provar! O "depois" pode ser tarde demais.

Deus faz tudo perfeitamente, nós que erramos. E quem sabe agora a consciência de cada um nos faça se um alguém melhor! Bom dia a todos!

Lucy G
Enviado por Lucy G em 10/01/2011
Código do texto: T2720146
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.