E agora, Josés?
E agora Josés, o ano começou, promessas que nunca vão se cumprir foram feitas, palavras foram jogadas ao mar e nele naufragaram; o que fazer?
Vamos viver a mesmice de 2010 ou vamos renovar? ano novo, vida velha? não podemos neste ano jogar culpa sobre os políticos, nós os colocamos aonde estão, ano passado, outubro, dia 03; lembraram?
Vamos mudar o mundo com pequenos atos, sim, são com pequenos atos que se formam as grandes coisas, fazer uma coisa grande pode demorar muito, talvez uma vida toda que acabamo-la e não fazemos a grande mudança, lembrem-se são pequenas gotas que formam o oceano. Vamos esse é o ano, era ano passado, mas, já acabou fazer o quê né?
E agora Josés? O ano acabou, o quê vocês fizeram? Deixaram tudo para amanhã? Viveram o hoje sem se preocupar com o futuro? Se apegaram a 2009? ao ontem?Ahhhhhhhh, sim a sua infância, entendi, ela irá resolver seus problemas de adulto, não? Sinto muito por nós Josés que pensamos muito e NADA fazemos.
Mas, agora Josés, é tempo levante-se dessa cadeira, vamos limpe a calçada, quem sabe seu vizinho olhe seu ato limpa a calçada dele e assim a rua fica limpa? Vamos ligue para alguém que você ame e diga EU TE AMO, ligue para alguém que você NÃO ama e diga EU TE AMO,
mude seus atos, seus pensamentos, MUDE, já é outra década e NINGUÉM percebeu, daqui a alguns anos outros séculos e a mesmice de 2010,2009,2008,2007,200... .
Vamos à mudança agora , então thau, vou mudar minha cama de lugar para ter no meu quarto mais espaço para a VIDA, vou varrer minha varanda para limpar a rua, vou parar de lamuriar para perceber o bater de asas de uma borboleta, o cantar de um pássaro, porque eles são os maiores exemplos de mudança que temos,chegam ao ponto de não fazer seu ninho no mesmo lugar duas vezes, vamos destrua o ninho de 2010, mude, procure outro lugar, guerreie, faça seu ninho, faça seu horizonte além das suas espectativas, e verás como foi bom mudar.
AGORA JOSÉS É CONOSCO, É A NOSSA VEZ!!!!!!!!