Um novo começo
Todo começo de ano nos da maioria do povo fazemos promessas de que no novo ano não cometeremos os mesmos deslizes, os mesmos erros ou o melhor as mesmas escolhas erradas que fizemos no ano que se encerra, são promessas feitas de coração com a intenção de cumpri-las e o forte desejo de realizá-las mais a vida não e como desejamos ela as vezes maltrata nos leva, nos força a sair do caminho que planejamos seguir e nos conduz por desvios tão distantes de tudo que planejamos realizar no ano que se inicia.       Tem agido assim comigo já a uns bons anos.
Estou sempre me prometendo, chega fim do ano, no ultimo dia do ano faço um balanço de minha vida de tudo que vivi durante o ano que preste esta a se encerrar, das coisas que não gostaria de passar novamente no novo ano e me prometo que não quero mais viver todos estes momentos, não quero mais estas coisas em minha vida, o ano se vai e o novo começa e La estou eu fazendo tudo errado novamente.
Neste novo ano estou me prometendo um esforço maior e sugiro que todos o façam, eu Fiz minha lista das coisas que muito me incomodaram neste ano e farei de tudo pra cor talas, ou a maior parte delas de minha vida.       O desejo de começar este ano diferente me fez agir diferente todo ritual que tinha o costume de praticar na virada do ano não o fiz neste, mudei por completo quem sabe que com isto algo novo de bom venha a acontecer em minha vida.     Que este novo ano traga muita paz a todos que os bons sonhos se realizem, que a boa saúde governe nosso corpo e que nosso espírito guerreiro comande todas as nossas ações, um grande abraço e vamos a luta.
jorge soares
Enviado por jorge soares em 03/01/2011
Reeditado em 30/04/2020
Código do texto: T2706369
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.