SHOW DE MASCARAS
O grande show de mascaras começa novamente.
A vida e um grande teatro, o maior palco do mundo, aonde eu uso as minhas mil mascaras cada uma com um sentido diferente.
E a vida real e isto um grande espetáculo aonde os autores se divertem, e os loucos observa, a vida e isto um grande show e os artistas somos nós podem estar pensando este cara e louco, mas não sou e provo.
O ano acabou e agora e a hora da verdade amanha tenho que encarar meu chefe ponho um sorriso falso na face e saio para o serviço, há meus amigos me chamou para sair, coloco a minha outra mascara e saio.
E assim em diante podemos ser nós mesmos quando estamos em nossas casas em nosso quarto no meu mundo real, quando saio à porta da minha mente para fora tudo se transforma vira um show de horrores.
Sou obrigado a ser que eu não sou às vezes sou mocinho outras vezes bandido, outras nem mesmo sei quem eu sou.
Isto e muito ruim ser algo que nem mesmo sei quem sou, mas e preciso porque no palco da vida real o artista aqui tira de letra, coloca a sua mascara e virar o que o mundo quer que eu vire, porque eu vivo em mundo irreal aonde os normais se dizem ser real, mas o real e a minha mente o mundo aonde não a guerras só as minhas contra mim mesmo.
Estas são internas e outra historia para outro dia, para outro momento, a vida e um belo e equivocado festival de ser e ter o jogo de mascaras na mão para ser o dono ou pelo menos tentar ser o dono da situação, mas nunca será.
Por quê?
Porque neste teatro gigantesco que se chama mundo até quem de tem o poder tem que usar as suas mascaras para sair e ter uma vida, se não fizer isto enlouquece ou morre.
Bem vindos a um ano novo, bem vindos as suas novas ou velhas e mesmas mascaras, porque estas te acompanharam até no dia final de nossa historia.
Porque podemos ate não admitir que tenha mascara, mas só de admitir que não tem já esta usando uma a mascara do egoísmo em ser melhor do que os outros.
Bem vindo ao show da vida real, porque a vida e assim cada um com sua mascara jogando a seu próprio favor, mesmo quando este estiver tentando fazer uma boa ação, coisa que eu também não acredito, mesmo nas horas, mas difícil de um ser outro vê uma oportunidade de tirar algum proveito da situação.
Bem vindo ao mundo de fantasias que existe na porta da sua mente, e não fingir que não existe, pois existe, se não viu abra seu olho e veras a realidade que vivemos a cada amanhecer.
Porque seu mundo acaba quando veste a sua roupa e sai para trabalhar, depois de uma noite de paz e quietude.