UM NOVO ANO

Apesar de toda tecnologia,dos emails no lugar dos tradicionais cartões de Natal,dos scraps no orkut,da corrida pra compra dos presentes,onde o consumismo se tornou maior,até porque os tempos são outros e do surgimento dos amigos ocultos que facilitam a troca de presentes, usado mesmo no ambiente familiar,mesmo assim ainda sinto a magia das festas de finais de ano.Crianças que ainda acreditam no bom velhinho e familías reunidas pra festejar o nascimento de Jesus.O último dia do ano, a euforia e alegria, ficam estampada nos rostos das pessoas,na esperança de um ano melhor,com mais prosperidades e realizações de sonhos,pois muito triste é aquele que não consegue sonhar.Pois a vida é vivida e baseada nos sonhos que podemos realizar,outros que ficam pendentes e em cada ano que passa no agradecimento por tudo que vivemos e que sonhamos.Possamos nós, continuarmos vivendo essa noite mágica onde você olha pro céu e através de tantos fogos o Mundo fica colorido nos dando em poucos minutos o direito de ser feliz e de ver que podemos sim, nos tornar cada vez mais uma pessoa melhor,quando desejamos apenas um feliz ano novo pra alguém que nem conhecemos ,mas que acha maravilhoso e agradece por tão pouco.Façamos do mundo de hoje um Mundo mais humanizado,com muito amor no coração, para podermos desfrutar das alegrias de antes e realizarmos alguns de nossos sonhos.Lembrarmos que o Sol se põe e que renasce a cada amanhecer.Que o brilho das estrelas foram misturados aos fogos que rasgavam o céu.Que as cores dos fogos possam colorir nossas páginas da vida,para que elas nunca fiquem em branco.FELIZ ANO NOVO!

Giselda Pereira

Gisis
Enviado por Gisis em 01/01/2011
Código do texto: T2703072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.