1º de Janeiro de 2011.
Mais um ano se passou muitos acontecimentos que entraram para a história de nossas vidas; tempo que não voltará nunca mais. Ficará em nossas lembranças tudo aquilo que vivemos, todos os novos caminhos que descobrimos, todos os amores que conquistamos.
2010 foi um ano de muitos acontecimentos que realmente marcou a vida de muitas pessoas, foi um ano repleto de surpresas, a final a vida aconteceu da forma que tinha de acontecer, que as lembranças ruins possam se apagar com o acender de um novo tempo, de uma nova vida, pois a vida continua onde quer que formos. Somos a Vida!
Que 2011 possa chegar trazendo consigo tudo aquilo que não foi possível realizar em 2010, que a força e a união possa fazer parte do nosso futuro, das nossas conquistas. Somos capazes de construir muitas coisas, inclusive o amor ao próximo, à solidariedade. Deus nos fez assim, para que fossemos capazes de construir a felicidade.
Existem muitos caminhos, muitas formas de conseguir alcançar algum objetivo, que neste ano possamos pegar apenas os Bons Caminhos, apenas as Boas Formas e que a felicidade possa existir em cada um de nós. Muitos de nós fizemos promessas de VIDA NOVA, alguns refizeram os votos de amor, outros decidiram se apaixonar, muitos aproveitaram o momento de alegria e decidiram enfim consumar o desejo que sentem um pelo outro. Tudo isso é muito lindo, faz parte da vida. Mas devemos lembrar que tudo isso tem que ter uma continuação no decorrer do tempo, no decorrer da vida. Que nossas juras e promessas possam ter um desenrolar sublime e fiel, assim como juramos ontem.
Amar é viver, e a Vida é melhor que tudo, e Vida com Alegria é a combinação perfeita para um 2011 Próspero e muito Feliz.
Feliz 2011 para todos Nós!