MENSAGEM #034: AO AMIGO QUE SE VAI

Começaram o ano de 2010 muito eufóricos, cheios de sonhos, projetos e determinados a fazer tudo diferente, com o desafio de tornar esse ano melhor do que fora o passado. Passados os primeiros dias, relaxam e nos deixam levar pela correnteza do tempo, reagindo conforme ocorrem os eventos, sem o mínimo de planejamento. “Agenda? Nem pensar! Isso só vai cercear nossa liberdade.” dizem alguns. Mal sabem eles que uma agenda bem montada nos rende um tempo bem administrado e muito mais tempo livre para o usar produtivamente.

A procrastinação vai destruindo os planos de um ano melhor, pois ao se deixar para depois o que se pode fazer agora, vai quebrando o frágil planejamento de um ano melhor. E, uma coisa puxa outra, um abismo leva a outro abismo e assim, chegamos ao limiar de um novo ano e começamos a contagem regressiva: “... 10, 9, 8... 3, 2, 1 FELIZ ANO NOVO!” E saem abraçando uns aos outros numa euforia, prometendo que neste ano tudo vai ser diferente. Será!

É o que eu espero e desejo para todos. Um ano repleto de paz, harmonia, felicidade, na presença de Jesus, o príncipe da vida e da paz, a Verdade, Caminho e Vida!

Que todos tenham os seu sonhos realizados, com as bênçãos do Senhor!

Obrigado a todos os colegas escritores, poetas e leitores. Sua amizade e apoio foram de fundamental importância para que o Recanto tivesse vida e pudéssemos nos agregar e ser amigos de verdade.

Deus abençoe a todos!

Alelos Esmeraldinus
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 01/01/2011
Reeditado em 23/05/2011
Código do texto: T2702532
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.