ADEUS 2010, FELIZ 2011!
31 de dezembro de 2010! Chega ao fim mais um ano! Chega ao fim a 1ª década do século XXI! Muitos avanços ocorreram durante os últimos dez anos. Não esperava-se tantos como os que dispomos hoje nos campos tecnológico-científico e econômico. O Brasil avançou e desponta como uma das maiores potencias mundiais, enquanto as tradicionais grandes potencias perdem forças. Nos próximos seis anos teremos dois eventos de peso a serem realizados em terras tupiniquins: Copa do Mundo e Olimpíadas, em que reuniremos o mundo em nosso país e teremos a oportunidade de demonstrar nossa força, nossa grandiosidade e hospitalidade, nossas belezas naturais e todas as coisas boas que temos. E, então, quanto mais nos desenvolvemos, mais crescem os desafios. Temos muito a melhorar nos próximos anos, sobretudo com relação à educação e às desigualdades sociais propiciadas por essa discrepância na qualidade do ensino no país. Por isso não é hora de pararmos e contentarmos com o que temos. É hora de aproveitar o embalo e exigir um empenho maior da sociedade, sobretudo de nossos representantes, para enfrentarmos os problemas que temos, para que possamos nos próximos 10 anos, ao final de 2020, estarmos num patamar mais elevado de desenvolvimento econômico e, sobretudo, de qualidade de vida. Despeço-me de 2010 e dessa década agradecendo muito à todas as experiências que tive, as boas e as ruins, que me fizeram crescer e me tornaram uma pessoa melhor e mais madura! E inicio o ano de 2011 com muita esperança e otimismo, de um tempo de paz e prosperidade em que buscarei realizar meus sonhos com determinação, cabeça erguida e muita dedicação, para que possa realizar cada vez mais coisas boas para as pessoas, sempre com muita humildade e amor no coração! Desejo de fato que 2011 seja um ano fantástico e muito promissor em todos os aspectos, à todas as pessoas no mundo inteiro! Que as pessoas se preocupem mais com a conservação do meio ambiente, de nossas riquezas naturais, fauna e flora. Que a conservação do capital não esteja acima da preservação da vida, em todas as suas vertentes. Que as pessoas preservem dentro de si os sentimentos de amor e solidariedade em relação ao próximo e busquem viver da melhor maneira possível, em harmonia com os outros e com a natureza! É hora de esquecer as mágoas, deixar os problemas para trás, perdoar os desafetos, esvaziar a mente e deixar o coração leve, encher-se de esperança para a nova oportunidade que se inicia a partir da meia noite do dia 1º/01/2011! Não há como mudar o passado. Mas sempre há como recomeçar o presente e garantir um futuro maravilhoso! Afinal, a vida não é para ter sentido, nem motivo, nem razão! É para ser vivida, da melhor maneira possível! Então, que venha 2011, uma nova oportunidade para todos nós brilharmos e garantirmos um céu estrelado em todas as noites nos próximos anos! Muito obrigado 2010! Seja bem vindo 2011! FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!