Reveion

Reveion já foi em tempos passados outrora bem distante quando o mundo chamava mundo,não esta baderna onde os valores foram embora , reveion evento que era para ser digno de paz mas não, sinônimo de desordem e bacanal uma guerra desenfreada, onde o ódio mata a paz tendo motivo ou não.

O importante e satisfazer o seu ego, em tempos passados prazer e paz andavam juntos, amor era amor e ate no ódio havia respeito, mas hoje o que vemos e uma busca de nada por nada coisas sem sentidos que não duram nem mesmo momentos, algo inexplicável poucos bons que ainda restam estão sendo obrigados a fingirem de maus se não, não sobrevivem a astúcia dos que se dizem sabedores da lenda do prazer. Mas que prazer e este onde a educação e coisa oculta e a punição essa todos desconhece vivem uma vida desenfreada cada um se acha sabedor e donos da situação inventam formas e meio de satisfazer seus egos que às vezes são tão pequenos que nem serve para nada nem mesmo para o próprio autor principal parte interessada, e dizem que o mundo esta agiu tudo anda tudo e fácil que tudo pode, diz provido de uma educação plena e sem medo da punição, hoje não, mas à noite, mas agora mesmo alguém desmoraliza alguém o outro mata alguém aquela meiga mocinha acabou de fazer um aborto aquele ancião que prega a palavra acabou de seduzir a fiel que ele carinhosa mente a chama de irmãzinha filha de deus o poder que era pra cuidar promove a desordem regado de coquetéis raros ate porque só hoje amanha recebera em dobro quem tinha que cuidar agora esta sendo investigado, mas isto de nada adianta mesmo sendo investigado alguém de sua confiança e que ira dar a sentença com certeza será layte e com brechas pra que possa recorrer todos os casos julgados em todas as instancias considerado primário trás consigo uma bagagem de desordem, mas a justiça dos homens usa essa bagagem colocando como bons antecedentes.

Reveion, reveion uma desordem organizada regada à loucura e desmando que iram durar e comandar o mundo ate natal onde os hipócritas iniciam a nova celebração da paz e os seguidores acreditam nas promessas de boas intenções aplaudem o circo armado, pão e cerveja vinhos e drogas e junto a maior droga que tem terra, se faz de garçom malvado esta vestido de branco distribuindo presentes e mas presentes beijos e mas beijos acha que com isto compra vaga do outro lado, não esta muito preocupado por isto resto do ano age como coronel e algoz dos mesmos que hoje são beijados. Por julgar ser imortal esses dias esta vivendo com as vestes da paz coisa que ele odeia, mas e preciso pra continuar detendo o poder que ele acha que tem esta roleta esta sempre a favor do poder, só existe porque temos uma educação precária e o pior onde não tem punição pra cada rico que não vai para justiça temos vinte miseráveis escapando da mesma e esses se aliam um ao outro de uma forma ou de outra para promover a desordem e estragar o restinho de paz.

Reveion linda data, mas para mim não por ser poeta não tem diferença nem uma do dia dois de janeiro, ou do pleno trinta de dezembro que todos se dão por esquecidos, vamos copiar e fazer dos outros dias um reveion verdadeiro poderá ser um caminho, mas concreto pra podermos vestir branco e pregar a paz.