O ALPINISTA (MENSAGEM DE FÉ PARA 2011)

UM ALPINISTA FAMOSO E EXPERIENTE, FOI ESCALAR SOZINHO, EMBORA TIVESSE SIDO ADVERTIDO DOS PERIGOS, UM MONTE ALTÍSSIMO. SUBIU COM DIFICULDADE, VENCEU SEUS LIMITES, MAS O PIOR ACONTECEU. NA DESCIDA, UM ACIDENTE... CORDA ARREBENTADA... CAIU SEM PODER NADA FAZER PARA EVITAR SUA MORTE. DE REPENTE, O SILÊNCIO... PERCEBEU QUE APESAR DE FERIDO ESTAVA VIVO,PORÉM COM PESAR CONSTATOU,ESTAVA VIVO, MAS POR QUANTO TEMPO NÃO SABIA; O QUE LHE SUSTENTAVA ERA UMA CORDA. POR MAIS QUE TENTASSE VENCER O MEDO ATERRORIZANTE TEMIA SOLTAR A ÚNICA COISA QUE LHE SALVARA DE UMA QUEDA PARA UM ABISMO DESCONHECIDO.

LEMBROU QUE AINDA SABIA ORAR, E ALI CLAMOU NO MAIS PROFUNDO DE SUA ALMA: SENHOR, SALVA-ME! NENHUMA RESPOSTA. RESOLVEU SE APRESENTAR. QUEM SABE, DEUS O TIVESSE ESQUECIDO...

SOU FULANO DE TAL, NO PASSADO FUI UM FILHO FERVOROSO, BUSCAVA-TE COM ALEGRIA, E QUANDO CRESCI ME ENVOLVI COM OUTRAS COISAS E ESQUECI-ME DE TI, MAS AGORA ESTOU NESSA SITUAÇÃO DE PERIGO E SE NÃO ESTENDERES TEU BRAÇO PODEROSO, MORREREI. ATENDE-ME SENHOR!

UMA VOZ SUAVE E AMOROSA VEIO AO SEU ENCONTRO: "SOLTE A CORDA." PENSOU O ALPINISTA: ISSO NÃO É A VOZ DE DEUS. SE EU SOLTAR ESSA CORDA, É MORTE CERTA. ACHO QUE JÁ ESTOU DELIRANDO.

COM MAIS FERVOR AGARROU-SE AO QUE ELE TINHA COMO ÚNICO INSTRUMENTO QUE O MANTINHA COM VIDA. A VOZ AINDA LHE FALOU POR TRÊS VEZES. E POR TRÊS VEZES A REAÇÃO FOI A MESMA.

NO DIA SEGUINTE, QUANDO O GRUPO DE BUSCA ENCONTROU O CORPO DO ALPINISTA, ESSE ESTAVA HÁ UM METRO DO CHÃO, PORÉM AGARRADO À CORDA...

PS.QUERIA MANDAR UMA MENSAGEM DIFERENTE.ESPERO QUE GOSTEM, REFLITAM E TIREM LIÇÕES PARA VOSSA VIDA. DESEJO QUE O PRÓXIMO ANO SEJA REPLETO DAS BENÇÃOS DE DEUS PARA VOSSA VIDA.COM CARINHO.

Ione Sak
Enviado por Ione Sak em 31/12/2010
Código do texto: T2701794
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.