FIM DE ANO

Agora te despedes de nós dois mil e dez, nos trouxestes tantas boas quantas ruins, e ágoras vais embora no enxugar da lagrima e no estampar de um rir, das boas que nos trouxestes o encanto permanece, porem todas as ruins deixaremos em tua bagagem, pra leves contigo, pois desejamos este fim.

Vai 2010! ...

Vem 2011! Que venhas com alegria, que não tragas deslizamento de terras, enchentes e queimadas, que felizes comecemos e felizes findemos teus dias, que venhas com justiça sobre os injustiçados, pequeninos e pequeninas judiados, que a justiça condene os malvados e absorva os inocentes mal julgados.

Vem 2011! Tragas mais força, contra os ladrões de infância, que arrancam a inocência das nossas criancinhas, miseráveis pedófilos e traficantes, pois a cada queda destes infelizes mais crianças sorriram felizes.

Vem 2011! Entre trazendo vitórias contra o racismo e contra a liberdade de educar nos filhos, que os direitos humanos sejam humanos e não monstruosos, que haja um só peso e uma só medida para ricos e pobres.

Vem 2011! Mas venha recheado de esperança

Vem 2011! Mas venha no compasso de uma boa dança

Vem 2010! Ao som de uma sublime musica sejam os teus dias regidos por Deus, que não tenhamos tantas lagrimas mal derramadas no dia adeus.

Feliz ano novo, ao fraco e ao forte, ao branco e ao preto

Feliz ano novo, ao rico e ao pobre, ao velho a ao mancebo

Feliz ano novo, ao mestre e ao aluno, ao culto e ao inculto

Feliz ano novo, a quem vai e a aquém na vai ao culto

Feliz ano novo a quem sobe e a quem não sobe no púlpito

A todos muita paz e felicidade, que em 2011 os sonhos se tornem realidade

A todos muita saúde e amor.

Deus abençoe a todos, e que no ano novo busque de Deus para as vossas vidas o renovo.

Feliz 2011!!!