FELIZ 2011

FELIZ 2011

Estamos a poucos dias do ano novo. A contagem regressiva de 2010, que aliás, começou no primeiro dia de janeiro, já esta dando os seus últimos suspiros. Vá com Deus 2010!... e seja bemvindo 2011! Número impar e primo. Divisível só por ele mesmo, ou por um. Mas como não sou supersticioso não me faz diferença, como também não vejo diferenças entre um ano e outro. Vejo apenas uma sequencia de dias desde que nasci, e para ser franco já perdi as contas. Talvez seja por isso que se nomeiam os anos. É apenas uma questão de referência. A caminhada continua ou é interrompida, independente do número que rotula o ano. Por uma convenção, começamos a contagem em janeiro, como também poderia começar em março, maio, dezembro, ou qualquer outro mês.

Para mim, o ano começa todos os dias quando acordo e, me levanto da cama. Tenho sempre o pressentimento positivo de que vou viver no mínimo mais 365 dias. Sei que a qualquer momento posso me surpreender, até lá vou vivendo com esta filosofia. Ela tem me feito bem.

Desejo a todos, um Feliz Novo Ano, nesse Ano Novo.

Que tenhamos muita saúde e paz.

E que promavamos, também, a paz dos nossos irmãos

Que amemos sem a pretensão de sermos amado

Que façamos a nossa parte pensando na melhoria de todos.

Que lutemos pela liberdade, mesmo que a nossa já tenha chegado.

Que não percamos a fé e a esperança apesar dos abstáculos.

Que aceitemos as dificuldades, são elas que nos preparam para a colheita.

Que tenhamos sempre alguém com quem dividir nossos sonhos.

Que sejamos felizes a maior parte do tempo...

E que 2011 seja realmente um ano IMPAR, e não seja apenas PRIMO, mas também amigo, irmão e pai.

Saudemos 2011.

Sebastião Generoso
Enviado por Sebastião Generoso em 28/12/2010
Código do texto: T2696148
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.