Feliz 2011...

Tire a ruga da testa, apague a tristeza do seu rosto, enchugue as lágrimas de dor e tristeza se as tiver, coloque um sorriso em sua face, afinal você foi um dos privilegiados seres projetados pelo arquiteto do universo, um ser de bondade e de luz que criou os céus, a terra, o mar, as montanhas, os pássaros, os cães amigos, os amigos e os anjos de carne e osso que andam e andaram pela terra praticando atos de elevação e sublime caridade como irmã Dulce, Madre Teresa de Calcutá, Maratma Ghandhy, Chico Xavier, a princesa Arns, João Batista que é compadre de Deus e tantos seres humanos que deixaram histórias de vida e de luz sobre a terra, provando que existe bondade e fraternidade em estado puro e sublime...Pode ter certeza que outros anjos, santos e pessoas de elevada bondade ainda existem e perambulam pela terra aspergindo luz, bondade e paz...

Muitos são anônimos e passam por nós despercebidos, muitas vezes estamos muito ocupados com pequeninas coisas materiais que para nós são muito importantes ainda...

Nesse sentido, tentando aurir um pouco desta energia de bondade e paz que vive entre nós, durante todos os dias dos anos, as vezes até salvando nossa vida ou nos oferecendo paz e carinho, Desejo em nome de todos os seres bons aqui citados, somados a bondade de Deus e Cristo e todas as energias sublimes do universo Feliz ano de 2011 e que a felicidade, a paz e o amor de Deus estejam em seu coração e no coração de todas as pessoas que você AMA...E que se eternizem a partir de 2011...FELIZ 2011 A TODOS!!!