Ano Novo

O Ano Novo está chegando, as esperanças são enormes, os desejos são renovados!

Mas no fundo sabemos, que não vai mudar radicalmente!

Nossa rotina será a de sempre, trabalho, escola, transito filhos e muito mais.

O que muda, é dentro de nós, são os sentimentos a vontade de fazer diferente, de acertar, de acreditar e de realizar.

É o momento de olharmos, pra dentro de nós mesmos, é tempo de analisar o que fizemos, e o que deixamos de fazer.

É hora de olharmos pra trás e vermos que os problemas existem, que não somos os únicos à carregá-los, e que muitas vezes são maiores que os nossos problemas.

É tempo de pararmos para refletirmos, que mais um ano se passou, que as feridas estão mais cicatrizadas, que a saudade apesar de imensa, é menos dolorida.

Que alguns problemas, foram solucionados, que momentos felizes aconteceram, e que apesar do tropeços conseguimos chegar ao final de mais um ano.

Ano Novo a vida continua, e pode ter certeza que não será tão diferente do ano que está terminando!

Vai ter um dia que o café da manhã não vai ser feito, pois faltou o pó.

Vai ter um dia que celular não vai te acordar, pois está sem bateria.

Vai ter um dia inverno, que o carro não vai pegar.

Vai ter um dia que irá sair pra rua com a blusa pelo lado do avesso.

Vai ter muitos e muitos dias que o trânsito lento vai tirar o animo de qualquer mortal. mas, nem por isso vamos deixar de viver!

Nem por isso vamos deixar de sorrir, e ser feliz!

Ano Novo é mesmo assim, é tentar fazer tudo diferente do anterior, mesmo sabendo que não tem muito o que se mudar.

Mas, não fique chateado se por acaso as coisas não derem tão certo!

Não tenha medo de errar, de chorar, de se irritar, de cantar!

O que realmente importa, é não deixarmos de viver a vida, e sermos muito, mas muito felizes!

Feliz Ano Novo!!

SP-12/2010*