Sobre o absurdo aumento dos sálarios dos deputados

É verdadeiramente uma pena que esses "políticos" ainda insistam em pleno século XXI,usar atitudes deploráveis e retrógradas para se promover,quando deveriam saber que tais atitudes não compatibili-

zam com a imagem que nos tentaram passar durante campanhas,ao contrário,terminam por arrojar à decepções o que se arriscaram ao direito de os eleger.

O processo eleitoral desvinculado de seus reais objetivos,ressente-se com a inexistência de uma política decente e direcionada às suas verdadeiras metas,que o consagre dentro do papel que deve a cada eleitor.

Interessante seria se dentro de seus projetos não existisse a proposta de degradação política.

Bom é nunca substimar as pessoas,principalmente os que ainda tentam exercer sua cidadania como eleitores,porque ninguém é palhaço.

Tomara que essas pessoas tenham tempo e coragem suficientes de repensar seus valores morais e éticos para não macular tanto o nosso país.

Exerço aqui o meu direito de liberdade de expressão,defesa e indignação como brasileira que também sou.

É realmente uma pena!

Quitéria Régia
Enviado por Quitéria Régia em 25/12/2010
Código do texto: T2690829
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.