Meu lindo presente

Pedi tanto aos céus.

Um amor, que me completasse, que fizesse a diferença, não importava a cor, o credo; o desejo era intenso, e sabia de antemão que chegaria, pois ouvira da espiritualidade, mas sequer saberia nem quando, nem quem, nem de que forma apareceria.

Demorou? Hoje percebo que não, veio no tempo certo, no mês que eu aniversariava. Detalhe não era presente de grego.

Assustei a principio, pois tudo que almejara após um rompimento, me veio assim, parece que leram nas entrelinhas, dentro das minhas células, foram fundo, pesquisaram, analisaram e me entregaram de bandeja, toma, é sua, cuide, ame muito, ela precisa de você.

Embora parecesse o contrário, eu quem mais precisava.

Hoje passados oito meses, digo com certeza o presente foi perfeito, pensaram em tudo, não deixaram um item sequer sem atender.

Esse ano foi sem dúvida alguma, um ano de mudanças, aprendizados, e acima de tudo de escolha.

Eu escolhi ser feliz, e esse presente, tem demonstrado dia a dia que estou no caminho certo, e sei que terei muito a percorrer.

Muita coisa passou, passei para crescer, ser preparado para estar à altura desse presente, saber lidar com a expectativa que achava impossível, mas estava ali, o meu lindo presente.

Sei e espero que no dia a dia esteja à altura para poder vivenciar a outra etapa, a nova etapa, e acima de tudo assimilar desde o começo a responsabilidade de ter esse presente que chamo carinhosamente de meu bem querer.

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 23/12/2010
Reeditado em 23/12/2010
Código do texto: T2688005
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.