FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO

A TODOS OS AMIGOS.

TODOS nós sempre pensamos assim: " nesse novo ano vou fazer "aquilo", vou fazer "isso". Vamos fazer diferente?

Eu estou praticando, espero que meus votos de feliz Natal e Feliz Ano novo a todos sejam de coração dentro do assunto que falo, pois a realidade é: todo Ser humano tem problema, mas se pensarmos assim, viveremos dentro do negativo, e assim, não conseguiremos a "mudança" que trará a todos nós o que buscamos que é PAZ, SAÚDE, PROSPERIDADE, E A TAL FAMOSA FELICIDADE. Eu proponho a todos desde já que não esperem pelo ANO NOVO para executar mudanças, e sim desde AGORA. Eu estou fazendo isso. Mudança de pensamentos, de atitudes, tudo que se refere ao nosso amadurecimento pessoal para que possamos alcançar um degrau cada vez melhor pois a prática do pensamento positivo funciona mesmo, plasmamos e construimos espectros que voltarÃO nós como os fizemos. Então, eu pergunto: Porque esperar pelo ano novo ? Sei que é difícil, pois eu estou praticando isso dia-a-dia, segundo a segundo e sei que é difícil mas qdo pensamos algo positivo o negativo tenta nos pegar, mas devemos ter a consciência de substituir imediatamente o pensamento ruim pelo bom, e diluir tudo que pudermos. É difícil mesmo, mas não é impossível, é só querermos e colocar em prática. EU ESTOU FAZENDO ISSO DESDE QUE ME FOI NECESSÁRIO E DIGO MAIS, qdo não conseguimos tudo, pelo menos de degrau em degrau. tentar diluir o que temos na carne, procurando os especialista em questão e o emocional e mental desde já devemos ter em mente que TODOS NÓS POSSUÍMOS UMA FORÇA MUITO GRANDE DENTRO DE NÓS MESMOS, ENTÃO VAMOS TODOS TENTAR? QUEM VEM COMIGO NESSA EMPREITADA SEM ESPERAR O ANO DE 2011? Vamos enfrentar tudo de negativo com pensamentos positivos todos os segundos de nossas vidas, assim, conseguiremos ver mais a frente os resultados e teremos a certeza que funciona. Estou nessa empreitada, e sei que cada momento que vencemos um obstáculo, outro aparece, mas a resposta é: A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO, E É ASSIM QUE FUNCIONA MESMO. DEVEMOS PENSAR E EXECUTAR O BEM SEMPRE!!!!

FELIZ NATAL A TODOS! QUE O ANO NOVO SEJA O REFLEXO DESSES PENSAMENTOS POSITIVOS E EMANADOS QUE ESTOU POSTANDO A TODOS.

QUEM VEM COMIGO NESSA?

PAZ, AMOR, LUZ, HARMONIA, COMPREENSÃO, SAÚDE, AMIZADE. É O QUE DESEJO, E O QUE OFEREÇO.

BJUS EM TODOS OS CORAÇÕES.

DA AMIGA

MÔNICA BYNOT

Mônica Bynot
Enviado por Mônica Bynot em 23/12/2010
Código do texto: T2687889
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.