DENUNCIE, POR FAVOR!


Maltratar um animal (qualquer tipo de animal) é CRIME! Previsto em Lei - (Artigo 32 da Lei Federal 9.605/98)

Denuncie à Delegacia do Meio Ambiente de sua cidade - pode ser anonimamente.

Nos Estados Unidos, a pena para quem maltrata um animal, é prisão!   EXTREMAMENTE IMPORTANTE! --  através de estudos,  eles  chegaram à conclusão de que aquele que maltrata um animal, fatalmente será cruel com outro ser humano. Um estudo comprovou que a maioria dos que são presos por crimes  cometidos,  até crimes tipo  serial killer, etc. tiveram uma história de vida de crueldade  para com os animais. - Portanto, lá, quem maltrata um animal vai para a cadeia mesmo!

Nesta época de festas, muitas pessoas abandonam animais. Não permita que isso aconteça debaixo do seu nariz.  Denuncie, por favor!

O ser humano  tem o direito de não gostar de animais. Mas NÃO  tem o direito de maltratar. Falta de água, comida, alojamento, tratamento necessário, bem como abandono, maltratos... tudo isso é considerado crime - Crime contra o Meio Ambiente - e eu diria, crime contra DEUS, que a todos nos criou.

Vamos lutar por um mundo mais justo e fraterno. Sua solidariedade a  esta causa é muito importante!

Um feliz e maravilhoso Natal a todos.


Lúcia Constantino

P.S. o objetivo deste texto é lutar em PROL da VIDA QUE QUER VIVER E MERECE VIVER --  e não julgar ou ofender nenhum ser humano. Agradeço a compreensão, a leitura e o carinho que tenho recebido dos que aqui passam e compreendem.