Mensagem aos amigos
Ola a todos os meus amigos, mais um fim de ano se aproxima, as festas, a reunião das famílias, para alguns as merecidas férias, para outros o ultimo rush de trabalho do ano, como é bom chegar ao fim de um ano, com a sensação de dever cumprido, com a alegria de ter convivido, e partilhado da Cia de pessoas com quem gostamos de estar juntos, desejo a todos um feliz natal, e uma ótima virada de ano.
Porem, para o próximo ano, não lhes desejo felicidade, nem prosperidade, muito menos um vago e simples Feliz ano novo..
Felicidade simples e plena não existe, temos momentos felizes, e eles se constroem por nossas atitudes, então lhes desejo sabedoria para aproveitar os momentos alegres que 2011 lhes proporcionara.
Prosperidade, não é algo que se possa desejar, prosperidade se conquista, desejo então, a vocês muito TRABALHO, pois só o trabalho dignifica o homem, e através dele poderemos alcançar prosperidade...
Feliz ano novo, é algo que também não temos como dar a alguém, podemos desejar, mas isso se tornaria muito vago, desejo pois, que através dos momentos felizes e do trabalho, vocês possam ter muitas oportunidades para aproveitar ao Maximo o que o ano que se aproxima poderá lhes oferecer.
Lhes desejo também dificuldades, pois elas nos fazem ter um motivo a mais para lutar, e assim, ter um motivo a mais para viver, alem de nos aproximarem de Deus.
Por fim, desejo que Deus esteja presente lhes dando força, e guiando seus passos, que as famílias permaneçam unidas, e que as amizades se fortaleçam, e que no fim de 2011, todos possamos olhar para trás, e ter certeza de ter dado tudo de si, para alcançar seus objetivos, tendo o tão satisfatório sentimento de dever cumprido.
Agradeço a todos, pela amizade pelo aprendizado que tive com cada um no ultimo ano, peço desculpas se magoei, ou decepcionei alguém, nem sempre conseguimos agradar a todos..
Boas festas, que Deus esteja, com vocês, abençoando suas casas, suas famílias, seus projetos e permaneça para sempre..
"Então bom natal, e ano novo tambem, que seja feliz, quem souber o que é o bem..!"
Eder Silva