MANIA DE GRATIDÃO (?!) ...

Enquanto espécie humana (ou seria desumana????????????)... Temos tendência ao cultivar manias... Quase todos confessam que estão com alguma (ou já tiveram)...

Assim, que tal desenvolver uma mania que agradecer antes de qualquer atitude que possa ser vista como reclamação????????????

Quando se faz alguma pausa pra reflexão, é possível pensar que a existência estaria transformada numa constante correria em busca de status, significado permanente, etc...

Por exemplo:

É ponto pacífico que cada pessoa é diferente das outras... Até mesmo os dedeos da mão (ou do pé), jamais serão iguais... Em cada mão é apenas cinco e, todos diferentes (um do outro)...

Assim, (é mais do que normal que) cada pessoa tenha suas diferenças (no bom sentido)... Por mais que alguém esteja a fim de outro alguém, por mais que ache que daria certo... NÃO pode negar que, ao longo do caminho haverão divergências e que, o segredo do sucesso consistirá exatamente em ter disposição pra encarar as diferenças e trabalhar no sentido de superar desafios...

Por outro lado, como imaginar que seria possívem apagar a outra pessoa da memória????????????

SE mesmo os colegas poderão ser alvo ser retidos na memória, imagine alguém que chega e ocupa metade (força de expressão) de nossa vida?????????????

ASSIM, em toda e qualquer situação, no primeiro momento se faz necessário ver o futuro antes de alguma decisão precipitada... AFINAL, quando se trata de coisas materiais, será possível substituição pra que a vida continue funcionando bem... Em relação às pessoas, não é assim...

PELO MENOS DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 16/12/2010
Código do texto: T2674707
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.