Não me invejem

Muita gente diz que me inveja, que queria ter minha inteligência, o meu talento, ser capaz de fazer tantas coisas bonitas como eu. Isso não me deixa confortável, porque eu sou uma mulher simples, com desejos simples. Quero ser amada e aceita pelas pessoas sem sentir ou pensar que tenho que fazer por merecer ou que preciso ser perfeita ou sempre fazer tudo certo. Eu tenho dúvidas e inseguranças como todo mundo, nunca sei se o que faço é bom o bastante, principalmente quando estou escrevendo, porque, quando reviso meus escritos, sei que sempre há algo a melhorar. Nada sai pronto e acabado e sempre pode ser aperfeiçoado, principalmente nós, pobres seres humanos, que somos jogados neste mundo para aprender a sobreviver e a sermos sempre melhores. Eu sou um ser humano, feito da mesma matéria que todos os outros seres humanos, não sou, portanto, melhor ou pior do que ninguém. Sou necessitada de afeto e amo dar o melhor de mim em tudo que faço, não para me exibir, mas por amor. Devemos fazer o melhor sempre por amor, nunca por vaidade.Por isso, eu não quero que me invejem ou pensem que sou perfeita. Eu não sou. Sou um ser inacabado que terá que se aperfeiçoar até o fim da sua vida.