De repente, quase morri!

De repente, quase morri!

O ônibus subiu na calçada, tentando não bater num carro que corria desembestado pela rua. Olhei a minha frente e só vi aquele gigante verde vindo em minha direção. Não dava tempo para pensar em nada. Só em Deus! Uma mão forte me puxou para o lado e a morte passou por mim. Tão rápida que até o motorista do ônibus pensou que tinha me matado.

Olhei em volta, não vi ninguém. Nem mesmo a mão forte que me livrou. Por um milagre estava em pé, sorrindo confusa, acenando para o desesperado homem que procurava um corpo estirado no chão.

- Estou aqui. eu não morri! Gritei sem pensar.

O gigante foi embora deixando-me com lágrimas nos olhos. Agora sim podia pensar, pensei nas duas filhas que estavam em casa, na minha mãe, nos meus familiares, olhei para o meu corpo, eu estava viva! Eu não morri! Sorri, chorei enquanto caminhava, sem me incomodar com as pessoas que me olhavam. Olhei para o céu e agradeci a Deus. Obrigada!

Agora pensando no assunto percebi que a gente nunca imagina que de um momento para o outro, tudo pode ficar escuro e a gente pode se tornar parte do passado.

Então é melhor fazer algo de bom hoje para se lembrarem da gente!

Marion Vaz
Enviado por Marion Vaz em 14/12/2010
Reeditado em 27/12/2010
Código do texto: T2671615
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.