OS ESPÍRITOS

NÃO POSSO CRER QUE O ESPIRITISMO SEJA UMA VERDADE. PESSOAS QUE DIZEM VER ESPÍRITOS DE GENTE QUE JÁ MORRERAM. ISSO NÃO EXISTE. OU MELHOR, EXISTE. MAS NÃO QUE SEJA A PESSOA DE VERDADE, E SIM O ESPÍRITO DE SATANÁS, TENTANDO CONFUNDIR O POVO DE ALGO TÃO ABSURDO. COLOQUE DE VEZ NA SUA CABEÇA QUE ISSO QUE O PVO PREGA E QUE OUTROS REVERENCIA, É SATÂNICO. A BÍBLIA FALA: ”E O PÓ VOLTE A TERRA, COMO ERA, E O ESPÍRITO VOLTE A DEUS, QUE O DEU”. SERÁ QUE NÃO É O SUFICIENTE PRA SABER QUE O ESPIRITISMO É CONTRÁRIO A PALVRA DE DEUS? PELO AMOR DE DEUS, GENTE! NÃO CAIA NESTA TOLICE. NÃO DÊ OUVIDOS A TANTA ASNEIRA QUE CERTAS PESSOAS PREGA SABENDO QUE É CONTRA DEUS, FAZENDO ALGO ERRADO E CULTUANDO SATANÁS. A BÍBLIA DIZ: ”AMADOS, NÃO CREIA EM TODO ESPÍRITO, MAS PROVAI SE OS ESPÍRITOS VÊM DE DEUS, POR QUE JÁ MUITOS FALSOS PROFETAS TÊM SURGIDO NO MUNDO”. PORTANTO, NÃO ACREDITE EM COISAS FALSAS QUE O MUNDO PREGA. CREIA EM JESUS CRISTO, O NOSSO SALVADOR.

CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ.

Nathan Freitas
Enviado por Nathan Freitas em 13/12/2010
Código do texto: T2669785
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.