Paixão Romântica

Estar apaixonado é viver num mundo irreal. Não há defeitos, não há lógica. Tudo é muito lindo! Mágico! Perfeito!

É uma mistura de imaturidade, mesclado com pequenas doses de romantismo, fragilidade e muito desejo.

A paixão romântica é cega, mas deixa tudo mais azul, mais fofo, mais divertido!

Estamos sempre com pressa! Pressa de falar, de abraçar, pressa de beijar!

Não avaliamos intenções, nem mesmo os exageros, que em alguns casos podem ser fatais!

No auge da paixão, lá se vão as diferenças sociais, religiosas. Não olhamos cor, idade, família, imperfeições. Não dá tempo para observar detalhes!

A paixão é repentina! Pode terminar com a mesma rapidez com que inflamou corações!

Tem paixão doentia! Quando o ciúme assume o papel principal e pode levar alguém ao extremo! É a paixão, assim como um balão que sobe, sobe, sobe, e depois desce! Que pode cair num descampado, ou pode incendiar uma cidade!

Ela está nos contos de Shakespeare, nos versos dos poetas. Está no brilho dos olhos, no palpitar frenético do coração de quem está loucamente apaixonado!

Marion Vaz
Enviado por Marion Vaz em 12/12/2010
Código do texto: T2666892
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.