a realidade bate a porta!!

Como é dificil tentar esquecer alguém que por muito tempo era presença constante na mente e coração.

Então vira uma luta diária contra sentimentos que sempre alimentamos, e agora temos que deixar aos poucos acabar...

Podemos até achar outra pessoa para substituir o lugar , mas se ainda existe um resquicio da outra, não adianta, precisaremos apenas de algo que o lembre, então voltará tudo o que tentanmos esquecer.

A distância ajuda, mas não é a cura!quem sabe passe anos, cada um construa sua vida, mas o que será do reencontro quando acontecer?Será que muitas coisas serão ditas?Ou apenas ficaremos no olhar penetrante que valerá por mil palavras?Na mente virá cenas que poderiam ter acontecido, futuro que deveria ter acontecido!Na verdade não sei se quero ter este reencontro...o olhar não seria trocado mas perguntas continuariam sem respostas!Isso se resume no medo, medo de descobrir a verdade seja ela boa ou má!e as respostas só viram quando eu olhar novamente em seus olhos!

Por isso é mais facil ficar em meu mundinho, onde faço meu tempo, minhas regras, onde eu, na minha doce ilusão guio o meu coração!

Basta eu apenas ficar das portas para dentro, pois lá fora está a realidade, batendo intensamente para que eu possa sair!!

Karyn Cris
Enviado por Karyn Cris em 11/12/2010
Código do texto: T2666330