PEDIDO AOS AMIGOS

Não pude colocar a foto de minha Dotty porque perdi ao mandar para o técnico limpar tudo e eu nao ficar penando no pc.
Mas meu pedido é para ela, Ela vive todo o tempo roendo as patinhas, lambendo e roendo as unhas. Eu mando dar banho e escovar , ela vem maravilhosa, escovada, cheia de lacinhos rosa, um bibelô!!
È  muito querida por mim,. Já perguntei a várias pessoas o que posso fazer para ela parar com essa mania. Ela é tratada como minha filha, tem muito carinho, muito amor, ração da melhor qualidade, e ainda ganha de vez em quando uma comidinha misturada na raçao, como carne moída com cenoura. Quando o  prato é assim, eu nem preciso começar a dar a ração na boquinha, se nao, só come eu dando carocinho por carocinha na boquinha. É lindinha.
O problema é que ela vem linda do banho e escova, com seus lacinhos, mas logo começa a lamber e roer as unhas e as patinhas vão ficando pretinhas.
Uma pessoa, que provavelmente não gosta de animais, me aconselhou a por pimenta nas unhas de minha lindinha. Não dá nem para imagina eu fazendo uma coisa dessas.  Fico lavando as patinhas, mas é inutil, ela não para de lamber e roer.
outros dizem que ela é estressada igual a mãe dela (que sou eu)ela não tem razão de roer nada, pois é a princesa da casa. não sei mais o que fazer. Se alguem souber de algo que eu possa consertar esse vicio. por favor me escreva ,, eu ficarei muito agradecida. bjs.   
naja
Enviado por naja em 11/12/2010
Reeditado em 22/12/2010
Código do texto: T2665912