COLETÂNEA DE PENSAMENTOS

COLETÂNEA DE PENSAMENTOS

Use seus pensamentos para fazer felizes, beneficiar e inspirar todas as pessoas ao seu redor.

Escolha seus próprios pensamentos e tome suas próprias decisões

Nem sempre precisas de alguém, mas sempre haverá quem precise de tí...

A ciência incompleta dá aos homens a altivez; a ciência perfeita, a modéstia. Assim as espigas: as vazias erguem, arrogantes, suas cabeças para o céu; as cheias abaixam-se humildes, para a terra materna.

Em ocasiões difíceis, nos é dada oportunidade para elevarmos nossa visão e provar a nossa fé na infalível justiça de Deus.

A verdadeira poesia é a que brota mais da sensibilidade do que da inteligência .

Assim como a parasita que adorna os ramos das arvores à qual se apega, enquanto lhe suga a seiva, tal como o morcego que acaricia a vítima,enquanto lhe suga o sangue, tal como o traiçoeiro inimigo que abraça o adversário, enquanto pelas costas o apunhala, assim os vícios: enquanto vão-nos aniquilando o caráter...

Não acuses os espíritos desencarnados sofredores, pelos seus fracassos na luta. Repare o ritmo da própria vida, examine a receita e a despesa, suas ações e reações, seus modos e atitudes, seus compromissos e determinações, e reconhecerás que você tem a situação que procura e colhe exatamente o que semeou. (André Luiz)

Dentre as muitas lembranças que tenho, a que mais entristece-me é a que quanto mais acerto,ninguém lembra, mas quando erro, ninguém esquéçe...

Julio Piovesan