Um bom dia.

Talvez pelo fato de acordarmos todos os dias não nos deixa perceber a grandiosidade desse ato. Achamos ser natural, e é, mas o que talvez muitos ainda não perceberam que até para um fato que achamos ser corriqueiro, existe aquilo que poucos conhecem, o saber acordar.

Pois é daí que tudo começa, onde o dia poderá ser maravilhoso, onde tudo de bom possa vir acontecer, ou, se tornar um verdadeiro inferno, o que nos levara com certeza para um triste fim de tarde, e inevitavelmente fará com que nossa noite seja cercada de fantasmas que a nossa própria ignorância criou o que tornara simplesmente impossível ter uma boa noite de sono para aqueles que ainda pensam que basta abrir os olhos e pronto, e o resto, tudo mais que vier será levado no confronto, mas entre o piscar das estrelas, e os primeiros raios do sol tudo pode acontecer, pois o Pai que nos criou tem todo o direito de esticar as nossas noites tornando-as eternas a ponto de não mais podermos acordar. E por fim, quando se sentir acordado a cada manha, mesmo antes de abrir os olhos faça um pequeno teste, estique teus braços para os lados e depois para cima, se nestes primeiros movimentos matinais seus membros não esbarrarem em nenhum obstáculo, dê graças a Deus por mais um dia de vida. E tenha um bom dia.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 05/12/2010
Código do texto: T2654408
Classificação de conteúdo: seguro