EVITANDO POLÊMICAS (?!) ... – Parte II

Finalizamos a Parte I do tema EVITANDO POLÊMICAS (?!)... Com este parágrafo:

Com o objetivo de evitar polêmicas, deixamos de dizer (ao pé da letra), o que acho do assunto... Entendo que se a polêmica contribuir pra o bem comum, especialmente o engrandecimento do nome de DEUS... Falo sobre o assunto... MAS, pra aumentar as dúvidas no seio da sociedade, é preferível não dizer nada...

Alguém poderia pensar que isso, seria impossível... POR QUÊ onde houver seres humanos, haverá sempre polêmica, discórdia, inveja e outros sentimentos negativos.

Concordo! MAS, é possível evitar polêmicas que em nada contribuam com o andar da carruagem...

PODEMOS assegurar que, em mais de dois mil e quinhentos textos publicados no Recanto das Letras, sendo uma espécie de escritor cristão, apenas um texto gerou um pouco de polêmica – Tem a ver com minha posição contrária a Liberação da maconha... E, mesmo assim, deixei o comentário de um leitor, porque entendo que sendo a palavra de alguém que se diz usuário da mesma, que diz ganhar R$ 10.000,00 por mês, que o trabalho como servidor público é muito importante e que eu, era PEDANTE (falando sobre o que não entendo)... Servirá pra qualquer outro leitor (a) tirar suas próprias conclusões...

ASSIM, tem sido possível manter posições antagônicas ao pensamento da maioria, sem entrar em polêmicas...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 02/12/2010
Código do texto: T2649464
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.