coisas da vida
Aprendi que a felicidade do mundo não esta ao lado da pessoa amada, pois um dia ela se vai.
Aprendi que o melhor dia de nossas vidas esta debaixo de nosso nariz, é só a gente deixar de ser preguiçoso e olhar para baixo.
Aprendi que amigos não se acha, se conquista.
Que quando uma pessoa te faz bem, quando você fala com ela e parece que tudo em sua volta some, não se distancie dela.
Você precisa dela e ela de você.
Aprendi que a melhor coisa do mundo é ficar ao lado da família, rindo e se divertindo.
Que quando a gente gosta, não tem como esconder.
Que todo mundo precisa de um conselho teu, então abra tua boca e fale.
Simplesmente porque eu gosto de te ouvir.
Aprendi que posso alcançar o céu,
Só eu fechar os olhos e me encontrar com Deus.
Aprendi que nunca devemos falar aquilo que não queremos escutar.
Que se você precisa chorar, assista um filme romântico e chore.
Aprendi que não conseguimos fugir das coisas, se você quiser tirar férias dos seus problemas tire férias do seu trabalho.
Aprendi que nunca ficamos sozinhos, pois não conseguimos ficar sozinhos é a natureza humana.
Se fossemos para ficar sozinhos Deus não tinha criado Adão e Eva.
Aprendi a ser feliz com as coisas pequenas, pois são delas que provem as maiores recordações.