Agora sim, um feliz natal para todos.

Era o que estava faltando, o mundo esta assistindo a libertação de uma cidade, e que esta ação heróica das policias civis e militares, apoiadas pelo exercito, aeronáutica, e marinha, possa quem sabe se estender por todos os estados desta nossa querida nação, e ai teremos com certeza uma data de extrema importância para se comemorar, já que em tempos distantes deu-se este pais como descoberto na figura do ilustre Cabral, e agora estamos aplaudindo um grande feito, o nosso Brasil sendo aos poucos liberto de um grande mal.

E como veio a calhar esta decisão, pois se agora os cariocas estão vivendo momentos de tensão, podem ter certeza, assim como também manter as esperanças, pois depois de toda tempestade sempre vem a bonança.

E quem observar bem, olhar tudo isto que esta acontecendo num clima mais animador, saberá que Deus nunca abandonou as pessoas de bem que vive nesta grande cidade que é considerada o cartão postal de um pais, pois faltando poucos dias para se comemorar o nascimento de Cristo, todos os moradores, de qualquer canto, dos morros, ou do asfalto, sentirão que esta liberdade de poder ir e vir em paz será para todos um dos melhores presente de natal.

Uma mensagem das Gerais, que todos os nossos irmãos cariocas possam agora ter um dos melhores natais.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 26/11/2010
Código do texto: T2638985
Classificação de conteúdo: seguro