Faça por si mesmo...!!!

O Piquenique das Tartarugas

Uma família de tartarugas decidiu sair para um piquenique.

As tartarugas, sendo naturalmente lentas, levaram sete anos preparando-se para o passeio.

Passados 6 meses, após acharem o lugar ideal, ao desembalarem a cesta de piquenique descobriram que estavam sem sal.

Então, designaram a tartaruga mais nova para voltar a casa e pegar o sal, por ser a mais rápida.

A pequena tartaruga lamentou, chorou e esperneou.

Concordou em ir, mas com uma condição: que ninguém comeria até que ela retornasse.

Uns anos se passaram... dois anos...e a pequenina não tinha retornado. Ao Terceiro ano de sua ausência, a tartaruga mais velha já não suportando mais a fome, decidiu desembalar um sanduíche.

Nesta hora, a pequena tartaruga saiu de trás de uma árvore e gritou:

- Viu ! Eu sabia cambada de filha da ... , que vocês não iam me esperar. Agora que eu não vou mesmo buscar nenhum sal...!l!

Em nossa vida as coisas acontecem mais ou menos da mesma forma.

Desperdiçamos nosso tempo esperando que as pessoas vivam à altura de nossas expectativas. Ficamos tão preocupados com o que os outros estão fazendo que deixamos de escrever nossa própria história.

Como disse Mário Quintana : 'O pior dos problemas da gente é que ninguém tem nada com isso.'

Viva sua vida e deixe de se preocupar com a opinião e o interesse dos outros por você.

'O sucesso parece estar ligado à ação. Pessoas bem-sucedidas mantêm-se ativas. Elas cometem erros, mas não desistem. '

SEJAMOS, GRANDES VENCEDORES...!!!

hypermodesto.

hypermodesto
Enviado por hypermodesto em 26/11/2010
Código do texto: T2638532
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.