EU TE INCOMODO?


É estranho como meus sentimentos expostos nesta tela
possam de alguma forma incomodar
Como se o amor que descrevo em minhas singelas letras fossem pedras no calcanhar de alguém.
Me entristece que este alguém, resolva por algum motivo que desconheço me insultar, e lançar sobre mim seus espinhos, formatados em palavras rudes, desejando me ferir.
Mas não lhe tenho raiva, quem quer que seja...pois em mim não habita estes sentimentos mesquinhos...
Tuas palavras a mim proferidas são lançadas em qualquer canto, onde não resido, talvez esta sua insanidade te acompanhe e se volte sob forma de prantos...de certo não deves ser uma pessoa feliz, tampouco deve de ter amigos...e por isso não lhe tenho qualquer sentimento, a não ser o de pena...pois de fato deves ser uma pessoa amarga, ferida e com isso não deves se sentir amada.
No fim o que te desejo é que possas se libertar de sua própria crueldade, pois ela atinge o seu próprio reflexo...o que lhe faz uma pessoa infeliz...então cara "amiga" não perca o seu tempo com atos tão banais se dedique a ser alguém melhor, mas não para os outros, mas para você mesma, se assuma e não te escondas em falsos "fakes", seja mulher, e te faças valorizar por serdes quem és. Quanto ao que escrevo, se muito te incomoda, a atitude a tomar é simples, não leia...!

E se ame querida, pois só assim poderás um dia ser amada.

Caros amigos me desculpem pela postagem, mas esta foi necessária, pois a tempos recebo certos comentários que acredito ser de uma única pessoa, que não é capaz de se assumir, e se utiliza de apelidos vários não identificados pelo Recanto, como forma de me caluniar, ferir... o que na verdade não consegue...mas hoje foi necessária oferecer a esta pessoa pobre de espírito algumas palavras...E que Deus em sua infinita bondade se compadeça desta pessoa e lhe reserve suas bençãos e abrande o seu coração machucado.

A todos os amigos recantistas, minhas desculpas...e o meu boa noite.



E estas flores ofertadas com meu carinho
Fernanda Mothé Pipas
Enviado por Fernanda Mothé Pipas em 24/11/2010
Código do texto: T2633249
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.