Como Recomeçar?!

As vezes levamos cada rasteira da vida que nos faz julgar que seremos incapazes de voltar a ser feliz.

Pensamos que o mundo desabou e recomeçar é uma palavra que foge do nosso dicionário.

O sentimento de derrota que fica em nós só nos faz refletir em que ponto cometemos determinado erro.

Tudo se torna impossível, fora de alcance...

Um dia alcancei seu coração para no outro ver que a couraça que você criou ainda estava lá.

A liberdade está aí para todos, mas, o que fazer quando queremos nos aprisionar?

A vida segue seu rumo, mas a única vontade que sinto é de me manter protegida, escondida debaixo das cobertas de minha cama.... trancafiada no silêncio do meu quarto.... isolada de tudo aquilo que me faz lembrar do que perdi!

Sei que preciso passar por muitas etapas para que possa me tornar alguém diferente.... necessito de mudanças constantes, todos nós precisamos, não é mesmo?!

Mas sinto que minhas forças se escassaram... pra que fui me abrir? pra que fui permitir entregar-me desta forma?! Tantas coisas onde poderia investir meus desejos, minha capacidade....

Por que nascemos com a necessidade de ser feliz? Seria tão mais fácil não dependermos de ninguém para ser felizes.

Não..... o caminho tá por aí.... um dia eu li alguém dizer que só somos felizes quando nossa felicidade depende primeiramente de nós.

Se eu me amo, as pessoas me amarão, pois receberei o que dou e tenho que saber dar a mim mesma!

A gente colhe o que planta..... então preciso descobrir, dentro de mim, o caminho da felicidade!

Quando eu mesma conseguir as minhas realizações, verei que estarei de pé.... e mesmo que leve mais rasteiras da vida, terei força para não mais tornar a cair e, mesmo que caia, conseguirei me levantar.

Renaissance
Enviado por Renaissance em 22/11/2010
Código do texto: T2630306
Classificação de conteúdo: seguro