A ESPERANÇA DE CADA DIA!

Somos movidos pela esperança!

Esperanças de sermos felizes, esperanças de sermos úteis as pessoas que nos rodeiam.

Levamos uma vida digna, na expectativa de encontrarmos a salvação.

De vermos os filhos de nossos filhos.

É com esperança que trabalhamos tanto, a fim de conseguirmos alguns bens e uma vida de regalia.

Nos iludimos com uma voz melhor, e que um dia possamos cantar, cantar e cantar.

Com alguns quilinhos a menos e com um corpinho maravilhoso, o de um mister ou de uma mis.

E assim caminham nossas esperanças a cada dia, sempre aumentando, como se fossem fontes e que não poderão jamais se esgotarem e se assim for, certamente não teremos mais força para viver.

Dizem que a esperança é a ultima que morre, então ela é algo tão preciosa, tão significativa, é o combustível que manipula nossa expectativas, que nos leva a ter fé e até mesmo a possuir algumas das coisas que já possuimos.

E com a esperança temos a certeza de um futuro bem próspero e de uma plena felicidade. Que o nosso mundo caminhe sempre para o lado da beleza, da tolerância, da paz e da harmonia.

Quem não tem esperanças, não acredita em Deus, pois ele é: "a nossa esperança" e com ele venceremos!

17-11-2010

Djanira Campos
Enviado por Djanira Campos em 17/11/2010
Reeditado em 17/11/2010
Código do texto: T2621209