Feliz Novo Ano!
Feliz Novo Ano!
Vanderli Granatto
O despertar de um novo ano sempre traz anseios.
A esperança benfazeja sorri feliz, querendo as graças, à luz trazer.
Carregados de boas energias, com fé e coragem vamos perseguir nossos sonhos, abrir novos espaços à realidade que se impõe.
Com ânimo vamos nos entregar ao sabor da labuta, pois, através dela poderemos alcançar o que almejamos.
Nos renovemos diante do novo, demonstremos nossa boa energia, consagrando o bom entendimento entre todos.
Vamos ter pureza de atos para novas construções, perdoando os incautos, tirando as mágoas e ressentimentos do coração, tendo gestos de nobreza.
Com coragem caminhemos, nos reciclando, nos desenvolvendo, deixando a vida leve para prosseguirmos a longa jornada, edificando os bons sentimentos, em busca da almejada felicidade, que longe, não há de estar.
Por companhia vamos cultuar a alegria, a sinceridade, o bom senso; sem muito murmúrio, na sobriedade de quem é consciente.
Vamos com perspicácia mostrar ao mundo a beleza da própria natureza.
Em busca do bem estar, lutemos para uma vida digna e melhor.
Que a humildade nos gestos seja entendida, que somos todos iguais.
Que não haja distinção de cor, raça, credo; todos somos valorosos no tempo que aqui ficamos, cada qual sabendo que é único e que temos valor e podemos crescer, seja em que tempo for, condizentemente e conscientemente com o grau de assimilação que temos.
Sigamos em paz como passageiros dessa viagem, procurando discernimento e luz ao nosso interior.
Que as dúvidas e dívidas sejam sanadas. A vida é arte e arte é criação. Criemos, salvaguardemos, promovamos a união de idéias e ideais.
Que no novo ano haja uma nova página em nossas vidas, escrita com condescendência e paz.
Que possamos doarmos e recebermos muito amor.
Feliz Novo Ano!
Vanderli
Em16/11/2010
Botucatu/SP