Confiança...

Não tenho me ridicularizado quando tenho falado do meu amor a quem amo; tenho me feito um idiota quando persistido nos amores que não me dão confiança aos meus projetos, que me tem rejeitado meus valores a custa de orgulhos... E o que faço diante de tantas contrariedades é negado a mim mesmo, me desvalorizado como homem.

Persistir no amor que se ama não é nenhuma sandice; no amor que acredita em nossa luta, em nossa vitória... Esse amor merece todos os nossos esforços, nossos sacrifícios... Sandice é permiti-se ser esmagado por um amor que não nos amam, não da maneira que agente quer, mas que merecemos ser amados.

Esmorecemos em nosso entusiasmo quando temos ao nosso lado um amor pessimista em nossos passos, sem perspectiva em nossa vitória. Deixamos de ter a fortaleza do bom guerreiro e passamos a precária condição de o mais penoso ser na face da Terra.

Melhor andarmos sozinhos na confiança de que na hora certa a pessoa certa virá beijar em nossa face o beijo da eterna calma... E nos dirá olhando bem profundo em nossos olhos que nos ama e deseja seguir com agente pela vida em batalha as adversidades que por um acaso surgirem em nosso caminho...

Agnaldo Tavares o Poeta
Enviado por Agnaldo Tavares o Poeta em 11/11/2010
Código do texto: T2608695
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.