Aprendendo a viver

Ah!O que era a vida pra mim até umas semanas atrás? Era curtição, era fazer o errado quando podia, era simplesmente viver da maneira que pra mim era melhor e que me fazia feliz...

E então, do nada, tão repentino vejo minha vida ali, indo pro espaço. Um dia bem e no dia seguinte eu sem saúde, podendo morrer a qualquer momento e eu não era nada naquele instante... Via pessoas queridas chorando e em desespero,e eu o que podia fazer no momento? Nada! E muito menos eles... Era orar e pedir a Deus uma chance...E foi isso que fiz...

Me arrependi de muitas coisas no mesmo instante, chorava e orava! Tudo passava em minha mente. Minha vida toda, e estranho que só me lembrava dos bons momentos,até aqueles em que eu estava "aprontando", só que ao invés de sorrir mais lágrimas caiam no desespero de não poder viver aquilo novamente, do medo de TUDO se acabar ali. Horrível, triste, e aguniante.

Graças ao bom Pai, tenho então minha segunda chance. Todos se surprendem!Que bom sentir o alívio... Lógico que tudo tem suas consequências e não foi da noite pro dia que melhorei mas aos poucos tudo foi mudando, e principalmente eu! Larguei vícios, manias, coisas que podia declarar que amava por demais,mas pro meu bem decidi deixar de lado,por mais difícil que fosse. É tanto medo de tudo se repetir que é incrível a mudança. As pessoas que me faziam mal, simplesmente tirei da minha vida. As coisas simples e boas passei a fazer mais vezes,até mesmo como andar de bicicleta e sentir aquele ventinho gostoso no rosto num dia de verão, deitar num gramado e olhar a lua e as estrelas,e assim vai!

A vida tem um valor que a gente pensa saber o quanto vale,mas na verdade não sabemos de nada! Acho que nem quem perde um ente querido tem noção, Só aqueles que chegam quase a partir pra entender.Parece que dá pra descrever, mas é muito mais que isso. Um valor que nada paga!

Dessa experiência só posso dizer ás pessoas que curta sim,mas com uma intensidade como nada igual.Isso vai fazer a diferença. Que os erros são aprendizados,e apenas reconhecer o erro já faz você de uma pessoa de caráter. E que a vida é o bem mais valioso de qualquer pessoa, não deixe escapar pelas mãos!